quinta-feira, 2 de abril de 2009

Saindo de casa


A mudança está sendo agitada!!!!!Já tem bastante coisa encaixotada, só falta mesmo o Jack, rsrsrsrsrs.

Estamos saindo hoje para comprar armários, e a mudança já vai ser no sábado.

Sabe, está sendo divertido encaixotar tudo, mas não é só isso, eu adoro mudança!!!

Se pudesse todo dia me mudava, mas os lugares divertidos ia ser dificíl deixar, mesmo assim adoro me mudar!!!!!!!

PS:olhei o blog da minha mãe e reparei que era a mesma figura!!!rsrsrsrs

Beijos♥

3 comentários:

Renata disse...

Eu não gosto muito de mudança não, porque dá muito trabalho encaixotar tudo. Só acho gostoso depois, quando já estamos no lugar novo.
Espero que você goste muito da casa nova. beijinhos, Re

vó disse...

Hahaha!!! Deve estar a maior confusão!
É muito bom casa nova!
Quero logo ver!
beijo, vó Rosal

Nice Oliveira disse...

Eu tb gosto de mudar de casa, mas odeio ter que encaixotar tudo. Que bom que vc ainda é criança, assim vc curtir a melhor parte da mudança rsrs
Bjs