sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quem consegue dançar dança do ventre?


Outro dia, eu estava tentando aprender a dançar a dança do ventre, e a única coisa que eu sei é que é muito dificil, precisa de muita prática, elas ficam se mexendo de um jeito que parece até que não tem ossos, que só aquelas pessoas que treinam muito conseguem fazer.

Assim mesmo eu acho essa dança muito legal!!!
E as roupas que elas usam?
Podem ser meio indecentes, mas não são muito maneiras?

Vocês já viram o que elas fazem com aquelas espadas?
Elas equilibram as espadas na cabeça, na cintura e no peito, não sei como elas fazem isso, mas precisa de muito equilibrio.

Beijos

3 comentários:

vó disse...

Memée,

Sempre achei liiiindo a dança do ventre! Mas nunca tive coragem de fazer...
Se vc for fazer algum dia, quero ir ver!!!

beijos, vó Rosal

Hadyja disse...

Eu ensino dança do ventre a 3 anos, é fantastico, n só para o corpo mais para a alma. Tudo é tecnica, n é dificio, é só aprender da forma correta!
Quanto a espada, vô te contar um segredinho das balairinas, ela vem com uma marca, chamada d "ponto d equilibrio", ao colocar ela na cabeça, pode-se fazer o q quiser q ela n caira, algumas pessoas passam uma lixa d'daqua para q ela n deslize. A dança esconde muitos truque, q ipinotizam quem assiste!
Me ADiciona no msn: thayna-davi@hotmail.com

Hadyja K. Aziza disse...

OIEEE,
eu dô aulas d dança do ventre a alguns anos, e posso te dizer q n é dificio, é apenas tecnicas, o segredo é aprender da maneira certa. Quanto a espada, vô te contar um seguedinho, as espadas arabes, vem com uma "marca d equilibrio" q impede q ela caia, e a bailarina passa uma lixa d'daqua nela, para q ela n deslize.
Tudo é tecnicaa!
Me adiciona no msn:
thayna-davi@hotmail.com
SE VC QUISER POSSO TE ENSINAR PELA WEB CAM!
bjoss, até +!!!
by:Hadyjaa