sábado, 28 de março de 2009

Amo morango


A minha fruta favorita é o morango, porque ele é azedinho e vermelinho e eu adoro.

Tem gente que não gosta e sinceramente eu não entendo!

É tão bom né? Vcs acham? Porque eu adoro, e a maioria das minhas amigas também.

Ingredientes que deixam ele mais gostoso do que já é: creme de leite e açúcar. Aqui vai um (poema):

O moranguinho é vermelinho e gostosinho e o que deixa ele mais gostoso é o creminho de leitinho!!!!

4 comentários:

Elise disse...

Filha, eu tb amo morangos - com creme de leite, torta de morango, geléia de morango...hummmmm

AIMÉE disse...

Mamãe, vc não precisa comentar esse tipo de coisa, porque é claro que eu sei que vc também adora morango mas uma coisa vc tem rasão que é hummmmm.

Vó disse...

Tb adoro Memée! Com bastante creme de leite... hehehe... vc já sabe!

beijos, Vó

AIMÉE disse...

Razão, e não rasão.