quinta-feira, 26 de março de 2009

Gostosuras



Quer saber de uma coisa? Eu não
resisto a isso!!! Eu não sei, tem alguma coisa que me agrada, eu acho que é pelo fato de isso ser uma delícia!!!!
Vocês não acham? Podem dizer a verdade!!!rsrsrs!!! Tem varios sabores: morango que é a cor vermelha, tutti-frutti que é a cor azul e etc...

Mas o morango e o tutti-frutti são os meus sabores preferidos!!!

Aqui vai uma música que tem tudo a ver:

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ela, quem gosta dela sou eu!!!

Beijos♥

3 comentários:

karla dani disse...

memé, sempre leio o blog da sua mãe e morria de curiosidade de te conhecer mais, porque ela sempre conta suas histórias. você deve ser muito inteligente e esperta, além do mais escreve muito bem (eu sou professora, adoro ler as histórias que crianças e adolescentes escrevem). parabéns pelo blog e continue escrevendo sempre!

bjos!

MVieira disse...

Eu também adoro Aimée!

Meu céu da boca chega a ficar todo cortado porque enquanto não acaba eu não tiro da boca. E também prefiro deixar ele derreter a ter que morder.

Adorei o seu blog e já estou acompanhando.

Beijo.

Anônimo disse...

Ai Memée!!! Que lindo o seu Blog!
Amei!!! Sei que vai ser o maior sucesso! Vou ler todo dia!

beijos, te amo! vó Rosal